top of page
Buscar
  • Foto do escritorNefesh Comunicação

A música abriu as portas dos corações teresianos para o Advento do Senhor


Iniciou-se no último fim de semana de novembro o ano litúrgico com o Tempo do Advento, que significa a alegre espera do Salvador, a expectativa da vinda de Jesus Cristo ao mundo. Nada melhor que esperá-lo com boa música. No domingo, 27 de novembro, as irmãs teresianas começaram o Advento assim, em alto estilo, com o bálsamo do lúdico, a música que toca o mais íntimo da alma.

A musicista Maria Inês Lermen, sobrinha da Irmã Ilse Maria, organizou uma apresentação musical com harpas. Todos os anos ela prepara com carinho este evento no aniversário da Irmã Ilse Maria. Este ano foi na época do Advento, especialmente para as irmãs mais idosas da Casa Santo Enrique que apreciam o momento artístico e cultural.


As irmãs teresianas convidam a todas e todos a viverem este momento tão belo da vida litúrgica e cristã com músicas, meditações e orações, preparando o coração para a encarnação do Verbo Divino. Que Ele se faça carne na nossa vida e habite entre nós, especialmente entre os mais humildes, pequeninos e necessitados do seu amor. Que seja tudo por Jesus.

Rezemos com toda a Igreja: Vem Senhor Jesus!

74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page