top of page
Buscar
  • Foto do escritorJoão Marcos Silva

Profissão dos Votos de Giseli Kuczanski

No dia 29 de janeiro, a Companhia de Santa Teresa de Jesus teve a alegria de acolher a profissão dos votos da jovem Giseli, na cidade de Aparecida de Goiânia, Goiás. A celebração aconteceu na paróquia Santa Clara e São Francisco, situada na mesma cidade.

A eucaristia foi presidida pelo pároco, Padre José Fernando. Estiveram presentes algumas irmãs teresianas, representantes da CRB, irmãs e irmãos de outras congregações e povo de todas as comunidades onde realizou-se a Semana Vocacional Teresiana.

Depois de um período de discernimento vocacional, onde percorreu diferentes âmbitos missionários, desde sua paróquia de origem como coroinha, coordenadora de grupos jovens, coordenadora da Juventude Teresiana e catequista, participou de semanas missionárias, em Guarapuava, Aparecida de Goiânia, Imperatriz e Zona rural e região Amazônica, na cidade de Itupiranga no Pará. Giseli neste dia seguindo os Conselhos Evangélicos e a luz das constituições da Companhia, fez seus primeiros votos de Pobreza, Obediência e Castidade.



Ao final da celebração, a professa Irmã Giseli Maria de Jesus, recebeu os cumprimentos dos pais, familiares, amigos, padres, paroquianos e demais convidados. Após a celebração eucarística, os presentes se reuniram no CENFI para uma pequena recepção.

Irmã Giseli, agradeceu a presença de todos e expressou em algumas palavras de gratidão. “Agradeço a minha família, a minha comunidade e a toda a companhia de Santa Teresa de Jesus que me acolhe e confia a missão de ‘conhecer e amar e tornar Jesus conhecido e amado’”.



31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page