top of page
Buscar
  • Foto do escritorJoão Marcos Silva

Semana Vocacional Teresiana

Desde a cidade de Aparecida de Goiânia, motivou-se a vivência da Semana Vocacional Teresiana, com o objetivo de celebrarmos e nos unirmos como família para vivenciar a experiência de oração, movidos pela ação carismática de “conhecer e amar e tornar Jesus conhecido e amado”.

Em unidade com as comunidades Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora Aparecida, Divino Espírito Santo e Corpus Christi, Paróquia Santa Clara e São Francisco, e toda família Teresiana do Brasil e do mundo, nos dias 22 ao 28, iluminados pelo tema: “Mestre, onde moras?”, viveu-se uma extensão e expansão da grande Tenda teresiana.

iluminados pelo texto capitular, somamos nossos pães para nos fortalecermos espiritualmente, desde uma visão comunitária, para refletirmos sobre nossa vida cotidiana e para enfim, de forma concreta experimentar e viver a sinodalidade à luz deste carisma.



Durante todos esses dias, rezou-se pela profissão dos votos da noviça Giseli e também pelo ingresso da jovem Lívia no processo de discernimento vocacional, junto a Companhia de Santa Teresa de Jesus. Todas as comunidades participaram de forma significativa para a realização da semana, desde a oração do terço, as leituras e a própria acolhida nas comunidades.

As comunidades das irmãs de cada localidade contribuíram nos dias em que realizou-se de forma virtual o encontro.

“Somos família teresiana em oração. Deus nos ajude a ser Semente e Força de mudança da sociedade e da Igreja! Que bonito celebrar este espaço de oração em comunidade, desde Roma! Obrigada Senhor!” Disse a Irmã Domingas Luzia que acompanhava a transmissão desde Roma.


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

댓글


bottom of page